[ editar artigo]

Comida como ministério

Comida como ministério

Sabemos que pelo Brasil inteiro há empreendedores do ramo da gastronomia e por certo, estão focados em alimentar seus clientes com uma boa comida, o que fazem muito bem. 

Nada de errado nisso, mas quando estamos vivendo o chamado para o mundo do trabalho, nossos negócios passam e ter uma nova visão de como podemos abençoar a vida das pessoas. 

Hoje estou compartilhando a história de um irmão americano, que decidiu que seu negócio, seria também o seu ministério.

O restaurante Parker's levou a sério o conceito de incluir em sua ideologia, e declarou em sua missão e visão, bem como em seus valores, o que acredita como negócio.

Assista o vídeo do Billy Parker, quando ele compartilha como tem colocado em prática, as ideias de dirigir sua empresa com valores do Reino de Deus, baseado na Palavra de Deus.

Agradecemos a parceria com o ministério C12 Brasil por compartilhar conosco as histórias de seus mais de 2.500 membros nos EUA. Queremos conhecer as histórias dos empreendedores brasileiros que tem feito dos seus negócios o seu ministério.

O movimento Elo é parceiro do C12 Brasil.

Inspire-se

ELO!
Dongley Martins
Dongley Martins Seguir

Conselheiro de empresas, Investidor em startups na fase pré-seed e seed, Empreendedor por 10 anos no setor de logística, 15 anos atuando com recuperação de empresas e 5 anos no mercado financeiro de investimentos.

Ler conteúdo completo
Indicados para você