ELO!
ELO!
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

O Trabalho é uma Dádiva de Deus

O Trabalho é uma Dádiva de Deus
Sergio V Damiani
mar. 22 - 1 min de leitura
000

Todos nós, cristãos, temos um propósito claro: honrar a Deus em tudo o que fazemos. Creio que temos um propósito comum, contudo, com papéis bem diferentes.  Enquanto o propósito não muda, o papel de cada um pode mudar diversas vezes ao longo da vida, entendendo onde podemos ser mais importantes pra cumprir nosso propósito em determinadas fases de nossas vidas.

Muitos Cristãos foram chamados, capacitados, equipados a liderarem empresas e negócios. Esse chamado é tão sagrado quanto qualquer outro, pois nos chama a uma mordomia e diligência enquanto administramos os recursos que Deus colocou em nossas mãos e pessoas que Ele nos confiou.

Nossos negócios são uma grande plataforma de expansão do Evangelho. Nosso campo de missão é, provavelmente, maior do que muitas Igrejas, se considerarmos os nossos funcionários, familiares dos funcionários, clientes, acessos ao nosso site, visualizações em nossas redes sociais, fornecedores, concorrentes, candidatos entrevistados, etc... 

Deus tem uma plano para nossa vida, e este plano, inclui nossos negócios.

O trabalho é, de fato, uma dádiva de Deus!!! Espero que este vídeo possa te inspirar a continuar avançando, entendendo que nosso negócio é o nosso ministério, e é um lindo e grande ministério. 

PAZ

 


Denunciar publicação
e

https://youtu.be/EVeWx6x0yIg

Acessar
    000

    Indicados para você