ELO!
ELO!
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Formiga

Formiga
Harold S Neto
nov. 6 - 1 min de leitura
000

O livro de Provérbios é uma grande fonte de aprendizado para vivermos o melhor desta Terra e na série #gotasdesalomao extraímos o sulco destes textos tão poderosos. Hoje dia 6/11/20, escolhemos o texto Provérbios 6:6. Esperamos que goste e que gere impacto na sua vida:
Formiga

Esse pequeno ser tem nos chamado tanta a atenção e servido de exemplo de trabalho para as nossas vidas por tanto tempo. É interessante observar, mas não tem um momento que a formiga esteja parada não é?

Estava assistindo um documentário sobre o Jobs outro dia e falavam assim sobre o seu ritmo de trabalho “ele só tinha uma velocidade, máxima!”. Não à toa mudou nossa vida umas 3x.

Lembre-se, ao cumprirmos nosso propósito divino estaremos no centro da vontade de Deus, e nesse lugar seremos como formiga, trabalhando incessantemente para fazer acontecer! Nesse ambiente não precisamos de doses de motivação, basta ser e isso já é o suficiente!

Você já encontrou aquilo que te faz trabalhar como uma formiga?

Convido você à explorar aprendizados diários como o de hoje no Grupo do Telegram para EmpreeLíderes que está no Link desta publicação.


Denunciar publicação
e

https://t.me/empreelider

Acessar
    000

    Indicados para você