ELO!
ELO!
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

É tempo de mudança, Deus quer ser adorado em todo lugar!

É tempo de mudança, Deus quer ser adorado em todo lugar!
Sergio V Damiani
set. 4 - 1 min de leitura
000

Desde o início, trabalho sempre foi para Deus, uma forma de adoração, que infelizmente, por conta do que o pecado produziu na natureza humana, perdeu muito do seu propósito.

No hebraico bíblico, a palavra Avodah significava tanto trabalho como adoração. Os israelitas compreenderam que o trabalho deveria ser uma forma de honrar a Deus e ao próximo, sim, para adorar a Deus e servir ao próximo, Avodah!!!

No Novo Testamento não é diferente. A palavra “ministério”, do grego diakonia, é também traduzida por “serviço”. O termo que os primeiros cristãos escolheram para descrever a sua adoração foi leitourgía, uma palavra que, como a hebraica avodah podia indicar “adoração ritual”, mas também “serviço público”.

Como podemos ver, no vídeo abaixo, o trabalho não é só algo que dignifica o homem, como dizem no dito popular, mas o trabalho é uma expressão de adoração à Deus.

Espero que este vídeo tenha inspirado o seu coração e o ajude a refletir o propósito que Deus estabeleceu para você como empresário ou profissional liberal.

Que você se sinta inspirado para cumprir o seu Chamado.


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você